CHALLENGE 2024

+ INFO EM BREVE…


ENQUANTO AGUARDAS PELA EDIÇÃO DE 2024, PREPARA-TE COM WODS DAS EDIÇÕES ANTERIORES.

CHALLENGE 2022

CHALLENGE 1 by BEE4DRIVE

FOR TIME (Timecap 60′):

#A1 – Run 2700 Mts + 300 Mts Swim
#A2 – Run 2700 Mts + 300 Mts Swim
#A1 + #A2 Sprint to finish line

O Atleta A1 fará ambos os percursos em corrida e natação (mar) e assim que chegar à zona de tag, o Atleta A2 inicia os mesmos percursos. Após ambos completarem os seus percursos, deverão sprintar até à linha de meta. A classificação será registada através da ordem de chegada à meta, na qual existirá um funil de chegada. Neste funil os dois elementos da equipa têm que estar juntos e não é permitido ultrapassar.

CHALLENGE 2 by XIPASTORE

In a 10′ Window:

(Buy in)
15-12-9
Worm Clean & Jerks
9-7-6 (7-5-3)
Rope Climbs

In the remaining time:

Máx. Sync Worm Facing Burpees

Os atletas iniciam o WOD na linha de partida e iniciam o primeiro segmento de 15 WCJ + 9/7 RC, avançando de estação a cada progressão, seguindo até finalizar o buy in. Os Rope Clilmbs serão feitos por um atleta de cada vez, sendo que o outro estará deitado de barriga para baixo até à troca. A gestão de reps feita por cada elemento fica ao critério da Equipa. Como buy in finalizado os dois atletas deverão dirigir-se ao Worm, colocar-se em lados opostos, de frente para o Worm, e então executar os Sync Worm Facing Burpees. O score será o número de reps de SWFB, no tempo restante.

CHALLENGE 3 by PRIO

FORTIME (Timecap 4’):

#A1 – 40 Mts Fireman Carry
#A2 – 40 Mts Fireman Carry
#A1 + #A2 40 Mts Worm Walking Lunges

Os atletas iniciam o WOD na linha de partida, em baixo da estrutura e o A1 deverá levar o A2 em Fireman Carry por 40 Mts. Depois de regressar à linha de partida deverão trocar de papel e fazer o mesmo percurso. Quando ambos os atletas tiverem finalizado o percurso, deverão percorrer a distância indicada em Worm Walking Lunge. O score será o tempo ao completar o WOD ou, caso não seja finalizado no Timecap, serão consideradas as reps totais.

CHALLENGE 4 by VITOR GUIMARÃES

FOR TIME (Timecap 13′):

50/35 Cals Bike
50 Partner Wallball Shots 9/6 Kg
75/50 Toes 2 Bar / Bar Hang
50 Partner Wallball Shots 9/6Kg
50/35 Cals Bike

Os atletas iniciam o WOD junto à Bike e iniciam a fazer as 50/35 calorias. Apenas um dos atletas pedala e a gestão dos temos de cada um fica ao critério da equipa. Após completarem, fazem o percurso até à estrutura onde terão que completar 50 Partner Wallball Shots. No segmento seguinte, enquanto um atleta executa T2B, o outro deverá estar sempre em Bar Hang. Assim que o segundo atleta perder o Hang, é obrigatória a troca. O objetivo é acumular 75/50 reps a que se segue o a repetição do segmento das Wallball Shots e, depois, das Cals Bike. O score será o tempo ao completar o WOD ou, caso não seja finalizado no Timecap, serão consideradas as reps totais.

CHALLENGE 5 by DECATHLON

In a 15′ Window:

2 ROUNDS
400 Mts Paddle

(Both Athletes on Board. Each athlete rows one round)

In the remaining time:

Máx. Reps Slam Ball Over the Shoulder
(Relay every single rep)

30 Kg – 1 Pontos
40 Kg – 3 Pontos
50 Kg – 5 Pontos
60 Kg – 7 Pontos

Os atletas começam o WOD pegando na prancha e iniciando o percurso em corrida até à zona de entrada na água. Ambos os atletas têm que transportar a prancha. Após entrar na água, ambos os atletas têm que estar em cima da prancha, sendo que apenas um rema. Deverão completar duas voltas ao percurso assinalado, sendo que terão que trocar o remador entre rondas. Após finalizarem as duas voltas ao percurso, regressam à zona de partida, onde deverão executar o maior número de Slam Ball Over the Shoulder, em relay (1 rep a cada atleta). O score será a pontuação acumulada nos de SBOS, no tempo restante (VER PONTUAÇÃO).

CHALLENGE 6 by EUROREPAR

FOR TIME (Timecap 7′)

4 ROUNDS
15 Worm Thrusters
100 Mts Run

Os atletas começam o WOD na linha de partida, debaixo da estrutura, e terão que iniciar os Worm Thrusters, que deverão ser sincronizados. Após finalizar as 15 reps, deverão avançar uma estação e então largar o Worm. De seguida ambos os atletas saem para corrida, percorrendo o percurso indicado e regressando ao Worm. O score da Equipa é o tempo no final das 4 rondas ou, no caso de não finalizarem no Timecap, serão consideradas as reps+mts acumulados.

FINAL CHALLENGE by VITOR GUIMARÃES & FILHOS

FOR TIME (Timecap 10′):

10/7 Sync Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/7 Sync Chest to Bar Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
4/2 Peg Board Ascents
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/7 Sync Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/5 Ring Muscle Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/5 Sync Bar Muscle Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel

CHALLENGE 2023

WOD 1- RUN FORREST RUN

FOR TIME (Time Cap 50′):

6000 Mts Run (Both Athletes)

Todos os atletas realizam a prova em simultâneo.
Os dois escalões sairão desfasados por 2’ de diferença, partindo primeiro as Equipas Masculinas.
A classificação será registada através da ordem de chegada à meta, na qual existirá um funil de chegada. Neste funil os dois elementos da equipa têm que estar juntos e não é permitido ultrapassar.

WOD 2- PICK YOUR POISON

AMRAP 5′ (2 ROUNDS):

30/24 Cals Ski Erg
30 Worm Lunges
+
Máx. Reps Gymnastics

Pull Ups – 1 Point
Bar Muscle Ups – 3 Points
Ring Muscle Ups – 5 Points

1′ Rest btw rounds!

Os atletas iniciam o WOD do lado oposto à estrutura, ao sinal de 3,2,1, Go. O atleta 1 avança para a Caixa de salto e o atleta 2 para a corda. Após realizar a subida à corda, o atleta 2 corre em direção ao atleta 1 para fazer Tag e este avançar para a sua subida. A cada Ronda completa dos 2 elementos, estes terão que avançar a caixa para a posição seguinte.

WOD 3 – SWIMWAY TO HELL

FOR TIME (Time Cap 18′):

4 ROUNDS

Relay betweeen Movements (ABA)
50 Mts Swim
20 Mts Slam Ball Quadruped Crawl 40/25
15 Burpees Over the Hurdle

WOD 4 – PADDLE STRONG AND HANG ON by DECATHLON

FOR TIME (Time Cap 15′):

600 Mts Paddle
Máx. Partner Wall Ball Shots 9/6 Kg

WOD 5 – MONKEY BUSINESS

FOR TIME (Timecap 10′)

12-9-6-3
Worm Clean & Jerks
12-9-6-3 (8-6-4-2)
Rope Climbs

WOD 6 – GO HARD OR GO HOME

FOR TIME:

Waterfall Style (I Go, You Go)
Sandbag Bear Hug Carry (Ascending Load)

Load:
Homem – 50/60/70Kg
Mulher: 35/40/50 Kg

FINAL – BEACH BATTLE ROYALE by VITOR GUIMARÃES & FILHOS

FOR TIME (Time cap 15′):

500/400 mts Ski Erg
20 mts Sled Pull
30 Sync Toes 2 Bar
20 mts Sled Pull

500/400 mts Ski Erg
20 mts Sled Pull
20 Sync Toes 2 Bar
20 mts Sled Pull

500/400 mts Ski Erg
20 mts Sled Pull
10 Burpee Pull Over
20 mts Sled Pull


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