ENQUANTO AGUARDAS PELA PRÓXIMA EDIÇÃO PREPARA-TE COM OS WODS DAS EDIÇÕES ANTERIORES.
Mare Challenge 2022
Praia da Barra, Aveiro PT
- 2 Dias;
- 110 Equipas inscritas;
- 300 Atletas em Prova;
- +1000 Visitantes.
CHALLENGE 1 by BEE4DRIVE
FOR TIME (Timecap 60′):
#A1 – Run 2700 Mts + 300 Mts Swim
#A2 – Run 2700 Mts + 300 Mts Swim
#A1 + #A2 Sprint to finish line
O Atleta A1 fará ambos os percursos em corrida e natação (mar) e assim que chegar à zona de tag, o Atleta A2 inicia os mesmos percursos. Após ambos completarem os seus percursos, deverão sprintar até à linha de meta. A classificação será registada através da ordem de chegada à meta, na qual existirá um funil de chegada. Neste funil os dois elementos da equipa têm que estar juntos e não é permitido ultrapassar.
CHALLENGE 2 by XIPASTORE
In a 10′ Window:
(Buy in)
15-12-9
Worm Clean & Jerks
9-7-6 (7-5-3)
Rope Climbs
In the remaining time:
Máx. Sync Worm Facing Burpees
Os atletas iniciam o WOD na linha de partida e iniciam o primeiro segmento de 15 WCJ + 9/7 RC, avançando de estação a cada progressão, seguindo até finalizar o buy in. Os Rope Clilmbs serão feitos por um atleta de cada vez, sendo que o outro estará deitado de barriga para baixo até à troca. A gestão de reps feita por cada elemento fica ao critério da Equipa. Como buy in finalizado os dois atletas deverão dirigir-se ao Worm, colocar-se em lados opostos, de frente para o Worm, e então executar os Sync Worm Facing Burpees. O score será o número de reps de SWFB, no tempo restante.
CHALLENGE 3 by PRIO
FORTIME (Timecap 4’):
#A1 – 40 Mts Fireman Carry
#A2 – 40 Mts Fireman Carry
#A1 + #A2 40 Mts Worm Walking Lunges
Os atletas iniciam o WOD na linha de partida, em baixo da estrutura e o A1 deverá levar o A2 em Fireman Carry por 40 Mts. Depois de regressar à linha de partida deverão trocar de papel e fazer o mesmo percurso. Quando ambos os atletas tiverem finalizado o percurso, deverão percorrer a distância indicada em Worm Walking Lunge. O score será o tempo ao completar o WOD ou, caso não seja finalizado no Timecap, serão consideradas as reps totais.
CHALLENGE 4 by VITOR GUIMARÃES
FOR TIME (Timecap 13′):
50/35 Cals Bike
50 Partner Wallball Shots 9/6 Kg
75/50 Toes 2 Bar / Bar Hang
50 Partner Wallball Shots 9/6Kg
50/35 Cals Bike
Os atletas iniciam o WOD junto à Bike e iniciam a fazer as 50/35 calorias. Apenas um dos atletas pedala e a gestão dos temos de cada um fica ao critério da equipa. Após completarem, fazem o percurso até à estrutura onde terão que completar 50 Partner Wallball Shots. No segmento seguinte, enquanto um atleta executa T2B, o outro deverá estar sempre em Bar Hang. Assim que o segundo atleta perder o Hang, é obrigatória a troca. O objetivo é acumular 75/50 reps a que se segue o a repetição do segmento das Wallball Shots e, depois, das Cals Bike. O score será o tempo ao completar o WOD ou, caso não seja finalizado no Timecap, serão consideradas as reps totais.
CHALLENGE 5 by DECATHLON
In a 15′ Window:
2 ROUNDS
400 Mts Paddle
(Both Athletes on Board. Each athlete rows one round)
In the remaining time:
Máx. Reps Slam Ball Over the Shoulder
(Relay every single rep)
30 Kg – 1 Pontos
40 Kg – 3 Pontos
50 Kg – 5 Pontos
60 Kg – 7 Pontos
Os atletas começam o WOD pegando na prancha e iniciando o percurso em corrida até à zona de entrada na água. Ambos os atletas têm que transportar a prancha. Após entrar na água, ambos os atletas têm que estar em cima da prancha, sendo que apenas um rema. Deverão completar duas voltas ao percurso assinalado, sendo que terão que trocar o remador entre rondas. Após finalizarem as duas voltas ao percurso, regressam à zona de partida, onde deverão executar o maior número de Slam Ball Over the Shoulder, em relay (1 rep a cada atleta). O score será a pontuação acumulada nos de SBOS, no tempo restante (VER PONTUAÇÃO).
CHALLENGE 6 by EUROREPAR
FOR TIME (Timecap 7′)
4 ROUNDS
15 Worm Thrusters
100 Mts Run
Os atletas começam o WOD na linha de partida, debaixo da estrutura, e terão que iniciar os Worm Thrusters, que deverão ser sincronizados. Após finalizar as 15 reps, deverão avançar uma estação e então largar o Worm. De seguida ambos os atletas saem para corrida, percorrendo o percurso indicado e regressando ao Worm. O score da Equipa é o tempo no final das 4 rondas ou, no caso de não finalizarem no Timecap, serão consideradas as reps+mts acumulados.
FINAL CHALLENGE by VITOR GUIMARÃES & FILHOS
FOR TIME (Timecap 10′):
10/7 Sync Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/7 Sync Chest to Bar Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
4/2 Peg Board Ascents
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/7 Sync Pull Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/5 Ring Muscle Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel
10/5 Sync Bar Muscle Ups
6 Slam Ball Over the Oil Barrel